Home Projetos e Atividades Escola Segura TIC-SeguraNet

Projeto Escola Segura TIC - Desafios SeguraNet 2016/17 PDF Print E-mail
Monday, 14 November 2016 13:37

PROJETO ESCOLA SEGURA TIC - DESAFIOS SEGURANET 2016/17

Professor responsável: Carlos Silva (Informática)

Consulte Secção Projeto Escola Segura TIC - Desafios SeguraNet

Horário de atendimento:

• 2.ª-feira: 13:20 às 14:50 - Sala 23;
  • 2.ª-feira: 17:30 às 18:15 - EM;
  • 4.ª-feira: 08:15 às 09:00 e 10:00 às 11:30 - EM.

Escola Vencedora
2015/16 * 2014/15 * 2013/14 *
* 2012/13 * 2011/12 *

SEMANA DA INTERNET MAIS SEGURA EBSPMA 2017

Semana da Internet Mais Segura EBSPMA 2017

CONSULTE PARA MAIS INFORMAÇÕES:

_____________ ____________

» Plano de Atividades da Semana Internet Mais Segura 2017 «

» Georreferenciação das atividades EBSPMA validadas pelo Projeto SeguraNet (Ministério da Educação) - fevereiro 2017 «

» Secção do Projeto Escola Segura TIC - Desafios «

» Plano TIC «

EVENTOS DE OUTRAS ENTIDADES:

» Atividades das Escolas - Projeto SeguraNet «

» MadCyberWeek (Agenda) «

Carlos Silva

INSCRIÇÕES DESAFIOS SEGURANET 2016/17

Estão abertas as inscrições para os Desafios SeguraNet 2016/17. Cria a tua equipa com três colegas de turma, pede ao teu Diretor de Turma que inscreva a turma nos Desafios SeguraNet e ajuda a nossa escola a continuar como Escola Vencedora a nível nacional. O primeiro desafio deve ser realizado até ao dia 28 de fevereiro de 2017.

Os encarregados de educação interessados em participar (uma vez por período), poderão agendar uma data para a realização do evento.

Para mais informações consulte o portal da escola ( seção projetos/atividades » projeto Escola Segura TIC ) ou contate o responsável do Projeto Escola Segura TIC – Desafios SeguraNet, professor Carlos Silva (correio-eletrónico This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ).

REGULAMENTO

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES / REGULAMENTO

Desafios SeguraNet 2016/17

(podem inscrever-se ao longo do ano letivo - até maio de 2017)

• Cria a tua equipa com três colegas de turma, pede ao teu Diretor de Turma que inscreva a turma nos Desafios SeguraNet e ajudem a nossa escola a continuar como Escola Vencedora a nível nacional;
  • O primeiro desafio deve ser realizado até ao dia 28 de fevereiro;
  • Os encarregados de educação interessados em participar (uma vez por período), poderão agendar uma data para a realização do evento;
  • As equipas participantes na edição do ano letivo 2015/16 receberão os certificados de participação e os participantes terão direito à um brinde “SeguraNet”;
  • Os desafios são mensais e podem ser resolvidos nas aulas com os professores da vossa turma que adiram ao SeguraNet, em qualquer espaço da escola com acesso à Internet, nas Oficinas TIC ou em casa com os vossos encarregados de educação.

REGULAMENTO

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

10.ª edição dos Desafios SeguraNet 2016/17

A 10.ª edição dos Desafios SeguraNet 2016/17 terá início durante o mês de novembro, em data a anunciar brevemente. Esta edição contará com uma novidade: para além dos desafios para o 1º e 3º ciclos, haverá desafios específicos para equipas de alunos do 2.º Ciclo.

As indicações para o registo das equipas serão publicadas durante o lançamento da nova edição dos Desafios. As Escolas e os participantes deverão fazer o registo apenas nessa altura.

Entretanto, agradecemos aos Diretores de Turma que divulguem esta iniciativa aos seus alunos e respetivos encarregados de educação que, para além dos desafios, se estiverem interessados, poderão participar num encontro sobre Segurança na Internet, a agendar conforme o interesse manifestado (devem fornecer contato ao Diretor de Turma). Para mais informações consulte o portal da escola ou contate o responsável do Projeto Escola Segura TIC – Desafios SeguraNet, professor Carlos Silva (correio-eletrónico  This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ).

Workshop “Be the change: Unite for a better internet

Jornadas Culturais 2016

Dia 24 de novembro de 2016 * 11h40 - 13:10 *

Biblioteca Municipal da Ribeira Brava