Letícia Gonçalves leva a Ribeira Brava de volta à Fase Regional no Triatlo Literário PDF Print E-mail
Thursday, 16 March 2017 17:55

O Baú de Leitura orgulha-se do empenho e criatividade da aluna Letícia Gonçalves, da turma A, do 9.º ano, que está de parabéns porque venceu o 3º lugar, da 2.ª Fase (Fase Escolas) no Concurso Triatlo Literário, do Projeto Baú de Leitura, realizado no passado dia 8 de março de 2017, na Escola Básica e Secundária da Calheta.

A Letícia representou a nossa escola, tendo realizado com rigor e criatividade as provas de leitura, escrita e interpretação, sobre a obra Dentes de rato de Agustina Bessa-Luís, sob o olhar atento de um júri composto pela Dra. Sandra Sousa, em representação do vereador da Câmara Municipal da Calheta, pelo Dr. Luís Oliveira da Direção Regional de Educação e pela escritora Teresa Valério.

Perante os vencedores das outras escolas - Calheta, Fajã de Ovelha, S. Vicente e as três escolas de Câmara de Lobos - a Letícia conquistou, merecidamente, o 3.º lugar, brindou o público com uma leitura muito expressiva do seu texto e irá, mais uma vez, representar a nossa escola, na 3.ª Fase – Fase Regional – no dia 19 de maio, no auditório do Arquivo Regional da Madeira!

A dinamizadora agradece a dedicação da aluna vencedora e à respetiva encarregada de educação pela sua presença e apoio incondicional!

Vejam as fotos…

Letícia Gonçalves leva a Ribeira Brava de volta à Fase Regional no Triatlo LiterárioLetícia Gonçalves leva a Ribeira Brava de volta à Fase Regional no Triatlo Literário

Emília Silva

Last Updated on Thursday, 16 March 2017 20:31